10 fevereiro 2016

Postagem de testes do blog


Oi meus amores tudo bem? Estou gostando de abordar um pouco sobre viagens aqui no blog, o primeiro post está abaixo desse, e tem sido um dilema, estou pra viajar daqui alguns dias para Santos São Paulo e tem sido um dilema cada etapa e eu quero compartilhar tudo aqui no blog, como estou pra estrear o canal no youtube é provável que eu faça um pequeno vlog.

O meu dilema foi as passagens sim quando se está viajando sozinha e você é quem vai arcar com os custos, deve ter cautela e fazer uma boa pesquisa, não é no primeiro site que sai comprando as passagens, acreditem passagens de avião não é que nem lojas que é tudo o mesmo preço, o ideal é ter em mente alguns as datas e prestar atenção nos horários.

O ideal é que preste atenção nos horários, é bem comum encontrar passagens com excelente promoção porém quem merece embarcar 06h da manhã? Ou 00h00? Ninguém!! Pesquise por datas semelhantes ao seu embarque e faço um comparativo de preços que cada companhia oferece. Eu costumo comparar os preços entre o Decolar.com e cada companhia, acredite há uma diferença a qual me surpreendi.

Eu havia pesquisado por voo em um site de hotéis e passagens áreas o mesmo voo, o mesmo horário, dia, a mesma companhia, percebi uma diferença a qual me fez economizar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meia Noite Br 2011 - 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Modelo travel adaptado ♥